segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novas informações sobre o Seminário Nacional

Mulheres em Luta de todo o país, está chegando o nosso Seminário Nacional! Nesse fim de semana dias 16 e 17 de agosto vamos nos reunir em São Paulo para debater a nossa participação nas Greves e Mobilizações que sacodem o país, os próximos passos da Campanha Nacional Contra a Violência e a Elaboração do Estatuto do nosso Movimento.

Para realizar um Seminário bem organizado e que nos arme para os próximos meses é fundamental que nos preparemos da melhor forma possível. Nesse sentido aqui estão algumas orientações para auxiliar as participantes.


1 - O Local Mudou!!!  Devido a problemas de manutenção na Apeoesp o seminário não poderá mais ser realizado lá. Será no Sinsprev, Rua Antônio Godoy, nº88, 2º andar, próximo ao metrô São Bento. Centro de São Paulo - SP. É bem fácil de chegar, fica entre a região da 25 de março e a Santa Ifigênia. 



2 - O prazo de inscrição foi prorrogado até essa terça feira dia 12 de agosto. Isso vale tanto para a inscrição individual de cada participante como também para o envio de textos e inscrição dos painéis. Para fazer a inscrição é só entrar nesse endereço na internet:

Baixar esse formulário no  computador ou copira as informações dele e colar no word. Preencher no word e salvar as alterações. Pagar a taxa de inscrição (PAGAMENTO DA TAXA POR DEPÓSITO: C.C: 10930-4,  AG: 4223-4 Banco do Brasil  csp-conlutas nacional)Scanear comprovante, ou tirar uma foto onde seja possível ler os dados.  Enviar essa cópia do comprovante de pagamento junto com a ficha  de inscrição preenchida como anexo para o e-mail mulheres.emluta.csp.conlutas@gmail.com

É muito importante que todo mundo faça logo sua inscrição.



3- Materiais:  Podem trazer panfletos, revistas, e demais materiais dos seus respectivos sindicatos e entidades. É legal para troca de informações entre as participantes. Os Painéis também são muito importantes, são eles que vão contar para todas as participantes as iniciativas e percursos do MML de cada estado, cidade, entidade.  Os textos de colaboração para acúmulo das discussões também são muito importantes. Eles ajudam a aprofundar previamente as discussões que serão feitas no seminário - os temas da Campanha Nacional de Combate à Violência e Estatuto do MML. É fundamental que todas as participantes tenham contato com eles antes, por isso eles precisam ser enviados para serem publicados a tempo.

4-Alimentação e alojamento: É importante lembrar que são de inteira responsabilidade de cada participante. O evento não disponibilizará alimentação e alojamento. Na região do centro de São Paulo, onde fica o local do seminário, tem muitos hotéis, pousadas, albergues bem como linhas de trem, metrô, ônibus e lanchonetes e restaurantes.

5-Creche: Quem precisa de creche precisa destacar isso na ficha de inscrição. Também precisa trazer roupinhas, lanchinhos, remédios e toda e qualquer coisa que seja necessária para o cuidado da criança durante as atividades do seminário. A creche inicia junto com o início das atividades do seminário. No horário do almoço a mãe deverá pegar a criança e alimentá-la e no retorno das atividades novamente deixá-la na creche. Se houver algum brinquedo que seja importante para a criança e ajude a ficar calma e feliz, também é uma boa ideia trazê-lo.

6-Clima de São Paulo: Estamos no inverno. Por mais que as vezes a temperatura oscile e faça sol, é importante que todas tragam agasalhos para usar caso o tempo esfrie.


Para mais informações seguem os seguintes canais de comunicação do Movimento Mulheres em Luta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!