sábado, 5 de julho de 2014

SEMINÁRIO NACIONAL DO MML

Em agosto mulheres lutadoras de todo o país terão um encontro marcado em São Paulo no Seminário Nacional do MML! 

Esse é um importante fórum nacional do Movimento Mulheres em Luta, composto pelas companheiras da executiva nacional, das executivas estaduais, de sindicatos, entidades e movimentos sociais. Será realizado em dois dias para contemplar tanto a discussão sobre quais os próximos passos da Campanha Nacional Contra a Violência à Mulher, aprovada no I Encontro Nacional do MML, como o debate estatutário, tendo ao fim a aprovação do nosso Estatuto, um importante passo na legalização do Movimento.

Desde o ano passado diversas iniciativas e campanhas estão sendo tocadas em todo o país para denunciar a realidade da violência machista no Brasil e exigir medidas concretas do governo federal, estaduais e municipais para mudar essa situação. E nesse espaço poderemos fazer uma rica troca de experiências sobre tudo que foi feito para elaborarmos os próximos passos.

É fundamental a presença das executivas estaduais e de todas as entidades e movimentos parceiros nossos, com os quais temos lutado ombro a ombro contra as opressões.

Logo logo publicaremos informações detalhadas com programação, inscrição, valores de taxas e local do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Campanha Nacional contra a violência à mulher trabalhadora

Chega da violência contra as mulheres!

Chega da violência contra as mulheres!